Televisão

Juliette lembra trauma com morte da irmã: “Tremia na maca”


06/07/2021

Imagem: Globoplay

Portal WSCOM com Gshow



“Queria que você estivesse aqui, vivendo isso comigo. Lembra de quanto já falamos sobre a possibilidade de participar do Big Brother?” Dias antes de entrar no BBB21, foi assim, em forma de carta, que Juliette resolveu relembrar e manter viva a memória da irmã, Julienne.

No segundo episódio do documentário Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette, a campeã do Big Brother se emociona ao relembrar a perda da irmã, vítima de AVC aos 17 anos.

Um dia, eu estava estudando, e recebi uma ligação de surpresa, dizendo ‘sua irmã está no hospital’. Achei que era uma coisa pequena. Cheguei no hospital – um hospital público, lotado, aquele caos, cheio de gente – e minha avó abraçada com ela. Puxei um médico de lado e perguntei, ‘por favor, me diga o que minha irmã tem, eu resolvo agora’. A médica falou, ‘acho que é meningite ou AVC e, se eu fosse você, eu tirava ela daqui'”, relembra ela.

“Ela estava em cima de uma maca, não era nem uma cama, tremendo igual vara verde, eu falei ‘não tem um lençol não?’, aí ela trouxe uns cinco rolos de papel higiênico para cobrir ela. Aquilo doeu dentro de mim”, desabafa a avó de Juliette.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.