Celebridades

Juliette é a estrela da campanha de verão de marca de moda do Grupo Arezzo&Co


11/08/2022

(Foto: divulgação)

Terra



A cantora e ex-BBB Juliette é a estrela de uma campanha para o verão 2023 da marca de moda Anacapri. A artista celebrará a sintonia de sua autenticidade com as cores energizantes, liberdade e conforto traduzidos em papetes, tênis, bolsas e sandálias multicoloridas. Os primeiros modelos chegaram às lojas nesta quarta-feira (10).

Na nova campanha, Juliette retoma uma lembrança afetiva com Anacapri e volta a juntar referências de escolhas da marca, pertencente ao grupo Arezzo&Co, com a qual já mantinha uma sinergia antes de reunir os mais de 33 milhões de seguidores no Instagram.

Sempre com energia contagiante, otimista e com informação de moda na medida, segundo a empresa, “Juliette é a representação da mulher Anacapri”. Fora dos palcos, a cantora prefere um look mais casual e contemporâneo: “Para mim conforto é usar o que te faz sentir bem para ser quem você é”, conta Juliette.

O conceito da campanha é baseado em todos os ciclos do sol, de forma poética, leve e em sintonia com o espírito solar da cantora. Laranja, rosa, verde citron e metalizados compõem a paleta principal de cores em modelos que marcam uma transição de shapes cada vez mais jovem e atual da Anacapri.

“Estou apaixonada demais pela coleção toda, mas as papetes Becca e Maya, com certeza, são as peças que me gritaram os olhos assim que vi. Depois de usar então? Aí que é paixão na certa… são uma delícia de usar”, revela Juliette.

Confira as fotos:

 

Foto: Paulo Vainer | Divulgação / The Music Journal
Foto: Paulo Vainer | Divulgação / The Music Journal

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.