Policial

Julgamento de acusados de matar modelo acontece nesta quinta, 13

policial


13/02/2014



 Acontece na manhã desta quinta-feira, 13, no Fórum de Santa Rita, a continuação do julgamento dos acusados da morte do modelo Dalmir Coelho Barbosa Filho, ocorrido no dia 28 de dezembro de 2012. O julgamento deveria ter acontecido em novembro de 2013,porém, foi adiado pelo não comparecimento de um dos advogados da defesa.

Mateus Batista, um dos acusados, teria dado o suporte ao principal acusado de atirar contra o jovem. A defesa afirma que ele teria sido chamado apenas para bater na vítima.

Por causa da forma como foi feito o inquérito, o promotor de Justiça do caso, Dr. Onésimo César, acredita que os réus serão condenados.

O caso

O modelo Dalmir Coelho Barbosa Filho foi assassinado quando voltava de uma academia, na cidade de Santa Rita, quando foi vítima de um assalto, porém, posteriormente a Polícia descobria que o assalto foi uma forma de esconder um crime passional.

Interessada na noiva do modelo, uma mulher identificada como ‘Paulinha’ teria planejado a morte de Dalmir. Mateus teria sido contratado para praticar o crime, e a Polícia ainda descobriu o envolvimento de André da Silva (dono da arma usada para matar o modelo) e Júlio Cesar do Nascimento (dono do veículo usado no crime).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //