Paraíba

JP: 3ª manifestação questiona redução de R$ 0,10 na passagem de ônibus

mobilizações

27/06/2013


 A terceira manifestação está agendada para acontecer nesta quinta-feira, 27, em João Pessoa. Diferente da segunda mobilização, realizada ontem e que contou com poucas pessoas, a terceira ação deverá reunir um número maior de participantes. A concentração acontece mais uma vez na frente do colégio Lyceu Paraibano, às 16h.

Mais uma vez o Facebook está sendo usado para organizar a atividade. O grupo criado para a manifestação conta com mais de 250 mil participantes, e na descrição da página ênfase para o clima de paz: “Nossa manifestação pretende ser pacífica. Contamos com o auxílio de todos e todas para garantir que aconteça assim”.

Entre as reivindicações, permanece o preço cobrado no transporte público da Capital paraibana. Os organizadores da mobilização questionam que apesar da redução de R$0,10 dada pelo prefeito Luciano Cartaxo, o valor “não foi conivente com a redução dos impostos dada pelo Governo Federal”.

Também serão levantadas as seguintes “bandeiras”: passe livre para estudantes, desempregados e grupos vulneráveis, melhoria no serviço dos transportes públicos, problemas de infraestrutura da cidade, entre outros temas.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.