Policial

Jovens desaparecidos são encontrados decapitados em Bayeux


09/07/2024

Os corpos dos jovens Renan Douglas, de 16 anos, e Wendys de Caldas, de 24 anos, foram encontrados decapitados, com as mãos amarradas e enterrados em uma cova rasa, em Bayeux — Foto: Arquivo pessoal

Portal WSCOM

Os corpos de dois jovens que estavam desaparecidos foram encontrados na manhã desta terça-feira (9) na Mata do Xém-Xém, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. As vítimas, Renan Douglas Silva Chavier, de 16 anos, e Wendel de Caldas Silva, de 24 anos, estavam decapitadas e amarradas, de acordo com a Polícia Civil.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Ontem, houve um protesto por familiares e amigos, que bloquearam a BR-101. A mobilização levou as autoridades a intensificar os esforços de busca, resultando na descoberta dos corpos enterrados em uma cova rasa com a ajuda de um cão farejador.

Os jovens  desapareceram na quinta-feira (4) após saírem do Jardim Veneza com destino ao bairro Imaculada, em Bayeux. Eles foram à cidade para adquirir paletes que seriam revendidos em João Pessoa. Funcionários de uma sucata em Bayeux relataram que os jovens chegaram por volta das 14h e saíram após as 16h. O desaparecimento foi oficialmente registrado na sexta-feira (5).

A Polícia Civil está conduzindo a investigação para esclarecer as circunstâncias e os responsáveis pelo crime.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.