Policial

Jovem tenta defender a mãe e acaba ferido a faca pelo próprio pai


13/11/2013



O senhor Geraldo Pereira da Silva, conhecido como Geraldão, de 49 anos, esta sendo acusado de esfaquear o próprio filho, Everaldo Ferreira da Silva, de 28 anos, na tarde desta terça-feira, 12, no interior da casa da família, localizada na Rua Francisco Pinto Brandão, em Boa Ventura

Conforme informações dos próprios familiares, Geraldão chegou em casa embriagado e se desentendeu com o filho.

Armado com uma faca, ele golpeou o rapaz e, em seguida, fugiu. Ferido no tórax, Everaldo foi socorrido para o hospital de Itaporanga, onde foi submetido a uma cirurgia.

Ao tomar conhecimento do fato, duas viaturas policiais de Itaporanga deslocaram-se para dar apoio ao destacamento de Boa Ventura nas diligências para capturar o acusado. Cerca de duas horas depois, o homem foi preso no rio Piancó, que passa próximo à cidade, por três guarnições comandadas pelo cabo Paulo (destacamento), cabo Jairo (Força Tática) o e tenente Souto (oficial do dia).

Preso, o homem foi conduzido à delegacia de Itaporanga, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado Glêberson Fernandes, e, depois encaminhado à cadeia pública.

As informações são de que pai e filho discutiam constantemente. Além dos dois, moram também na casa a mãe da vítima, uma irmã e uma filha dele, uma menina de seis anos, que não se encontrava no local no momento do fato. Everaldo não vive com a mãe da criança. Ele trabalha na construção civil e é muito conhecido na cidade.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //