Policial
Jovem suspeito de integrar grupo de roubos morre em confronto com a PM no Sertão da Paraíba
14/08/2025

Confusão aconteceu em hospital, durante atendimento — Foto: TV Paraíba
Um jovem de 18 anos, identificado como José Alef Pereira, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar durante uma operação realizada entre as cidades de Juru e Tavares, no Sertão da Paraíba, nesta quarta-feira (13). A ação tinha como objetivo desarticular um grupo criminoso suspeito de roubar motocicletas e cometer assaltos na região.
Segundo a Polícia Militar, o jovem era investigado por envolvimento em ataques a comerciantes, incluindo furtos de veículos e outros objetos. Durante a abordagem, ele teria atirado contra os policiais, que revidaram. Baleado, José Alef foi levado para o Hospital de Tavares, mas não resistiu aos ferimentos.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O major Firmino, que coordenou a operação, informou que foram apreendidas duas motocicletas roubadas, uma espingarda calibre 12 com munições e um simulacro de revólver. De acordo com a polícia, o grupo criminoso possui integrantes em Tavares, Juru e no Vale do Piancó.
Ainda conforme as autoridades, durante o atendimento médico, familiares e amigos do suspeito tentaram invadir o hospital, gerando tumulto, mas a situação foi controlada pela Polícia Militar. As buscas continuam para prender outros dois integrantes do grupo, uma mulher e um adolescente, que conseguiram fugir.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.