Policial

Jovem pode ter sido assassinado no lugar do irmão em Tibiri

em Santa Rita

03/03/2013


{arquivo}Morto no lugar do irmão. Esta é a versão que está sendo investigada pela polícia para desvendar o assassinato do jovem Elinaldo Francisco Pedro, 18 anos, que residia no loteamento Plano de Vida, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita.

O assassinato aconteceu na tarde de sábado, 2, na residência de seus pais, onde morava. Ele foi executado com cinco tiros a queima roupa.

O pai de Ellinaldo, Antônio Francisco Pedro, disse que o filho estava consertando o telhado da casa onde morava, quando chegou um jovem a pé e efetuo os disparos, em seguida saiu caminhado até a esquina, onde se encontrava outro em uma moto esperando para fugirem.

Informações colhidas pela policia, é que vitima não era envolvida com nenhum tipo de crimes, no entanto, tem um irmão acusado de pequenos furtos no bairro e que é envolvido com drogas, o que leva a policia acreditar que Elinaldo tenha sido morto no lugar do irmão por engano.

A guarnição 5317 do 7º Batalhão, integrada pela cabo Lívia e soldado Falcão foi a primeira a chegar no local do crime e fazer o isolamento. A delegada de homicídios, Ana Carolina, deu inicio as investigações para tentar elucidar o crime.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.