Policial

Jovem morre em acidente de moto entre Santa Rita e Lucena após comemorar um ano de emprego


07/08/2025



Uma mulher, identificada como Renata Ferreira da Silva, de 27 anos, morreu após um acidente de moto na noite desta quarta-feira (6), na estrada que liga Santa Rita a Lucena, nas proximidades da Usina Japungu. A jovem voltava para casa após comemorar com amigos seu primeiro ano de trabalho na usina quando sofreu a queda.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

De acordo com informações da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a suspeita é que ela tenha perdido o controle da motocicleta, caído na pista e batido com força a cabeça no asfalto, provocando um traumatismo cranioencefálico. Quando os socorristas chegaram, Renata já estava sem vida.

Ela era mãe de uma criança de seis anos e trabalhava na Usina Japungu, onde havia completado um ano de serviço justamente no dia do acidente. O corpo será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para os procedimentos legais.

O acidente aconteceu entre o distrito de Lerolândia e a praia de Campina. Moradores da região relatam preocupação com o aumento de ocorrências graves nesse trecho, especialmente envolvendo motociclistas. Eles apontam a falta de sinalização e o excesso de velocidade como fatores de risco constantes na via.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.