Policial

Jovem é preso suspeito de estuprar e matar idosa em João Pessoa

20/11/2020


Portal WSCOM



A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), de João Pessoa, deflagrou na manhã desta sexta-feira (20), operação policial que culminou com a prisão de um jovem de 22 anos, suspeito de ter estuprado e assassinado uma idosa no bairro do Varadouro no início do mês.

Segundo o delegado Vitor Melo, da DCCPES, o crime ocorreu no dia 1º de novembro no Varadouro, mas a prisão do suspeito ocorreu no bairro do Valentina, na comunidade Torre de Babel.

“A prisão é resultado de cumprimento de mandado de prisão temporária.
O preso é suspeito de, no último dia 01/11/2020, ter estuprado e esfaqueado na região genital uma idosa de 64 anos, fato ocorrido no Varadouro, região central de João Pessoa. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas veio a falecer no dia 03 de novembro”, informou o delegado.

Após 19 dias a Policia Civil, com o deferimento do Ministério Público e Poder Judiciário, cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão no endereço do suspeito, dando assim uma rápida resposta à sociedade.

Em interrogatório, o suspeito confessou o crime de estupro e de tráfico de drogas, mas negou ter esfaqueado a idosa. Ele foi recolhido à carceragem da Central de Polícia, onde aguarda a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.