Policial

Jovem é atropelado por motorista que fugia da polícia e morre no local

No interior do carro foram encontradas garrafas de cerveja consumidas, além de uma pistola calibre 380 e um simulacro.


26/02/2023

Lindemberg Daniel Neves da Silva morreu após ser atropelado por fugitivo (Foto: Reprodução)

Redação/Portal WSCOM

Um jovem identificado como Lindemberg Daniel Neves da Silva, de 29 anos, morreu atropelado na madrugada deste domingo (26) em frente ao Corpo de Bombeiros Militar, no bairro de Jardim Veneza, em João Pessoa, após ser atingido no acostamento da BR 230 por um carro que trafegava na contramão. O motorista, segundo informações, estava fugindo da Polícia Militar, que realizava uma operação na localidade.

 

O suspeito foi identificado como sendo o empresário Miguel Luiz da Silva Junior, de 29 anos. De acordo com a Polícia Civil, a PM foi até o local de uma festa de rua, na comunidade Beira Molhada, nas proximidades das Três Lagoas, averiguar a denúncia de que havia drogas e armas no local. Na operação, Miguel teria fugido, ignorando ordens de parar. Na fuga, ele passou a dirigir pela contramão e acabou atingindo a vítima com violência, que teve morte imediata. O caso aconteceu por volta de 1h45 e outras três pessoas estavam no veículo com o suspeito.

 

 

 

Polícia encontrou garrafas de cerveja dentro do carro — Foto: Sílvia Torres/TV Cabo Branco

Garrafas vazias de cerveja foram encontradas dentro do carro (Foto: Reprodução/Sílvia Torres/TV Cabo Branco)

 

O condutor foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia de João Pessoa. No carro que ele estava, junto com outras três pessoas, foram encontradas garrafas de cerveja consumidas, além de uma pistola calibre 380 e um simulacro.

 

O homem foi autuado por homicídio com dolo eventual e porte ilegal de armas e se negou a fazer teste de bafômetro, mas conforme o delegado que investiga o caso, ele aparentava ter consumido bebida alcoólica.

 

O suspeito morava no bairro de Cabo Branco e a vítima era de Bayeux. A família do homem que morreu não quis comentar o caso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.