Policial

Jovem é assassinado e mulher ferida próximo ao 1º Batalhão da PM, no Centro de J

Violência extrema


07/01/2015

{arquivo}Mais um jovem foi executado em plena luz do dia em João Pessoa. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), próximo ao 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na rua Padre Azevedo, principal acesso ao Terminal Rodoviário, em pleno Centro da Capital. A vítima foi identificada como Lucas Breno da Silva, de 17 anos. Ele estava acompanhado de uma mulher grávida, que ficou ferida com um tiro de raspão na mão.

Não há informações ainda sobre o nível de relacionamento da vítima com a mulher, que também foi atingida. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Seu estado de saúde e sua identificação são também desconhecidos.
Segundo informações da Polícia Militar, Lucas Breno residia no bairro da Ilha do Bispo e já teria cumprido medida sócio-educativa no Centro Educacional do Adolescente (CEA).

Segundo testemunhas, os dois foram alvejado por dois homens, na calçada de várias lojas de comércio popular. Os acusados estavam em motocicleta Honda, modelo XRE, de cor vermelha. Eles conseguiram fugir do local do crime.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //