Policial
Jovem é assassinado com 20 tiros dentro da casa da avó em Santa Rita
26/04/2025

Manoel Vítor Nascimento de Carvalho tinha 21 anos e foi morto a tiros em Santa Rita. (Foto: Reprodução)
Da Redação / Portal WSCOM
Um jovem de 21 anos foi morto com cerca de 20 tiros na madrugada deste sábado (26), em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima, identificada como Manoel Vítor Nascimento de Carvalho, conhecido como “Vitinho”, estava dormindo na casa da avó, no loteamento Boa Vista, em Várzea Nova, quando o imóvel foi invadido.
De acordo com a Polícia Civil, um dos criminosos entrou na residência se passando por policial. A investigação suspeita de que outra pessoa tenha dado apoio à ação do atirador.
A perita Tâmara Vaz informou que Manoel Vítor foi atingido principalmente na região do tórax. As circunstâncias do crime, bem como a autoria e a motivação, estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios de Santa Rita.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo a delegada Maria das Dores, a vítima tinha antecedentes criminais, incluindo passagem por violência doméstica, acusação de estupro, envolvimento com drogas e tinha entrado em conflitos recentes.
O corpo do jovem morto com tiros foi encaminhado para exames no Instituto de Polícia Científica (IPC) e, após a necropsia, será liberado para o velório e o sepultamento. A Polícia Civil segue com diligências para identificar e localizar os responsáveis pela execução.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.