Policial

Jovem de 21 anos é encontrada morta e enterrada sob concreto após cobrar dívida


13/03/2025

Portal WSCOM



 Clara Maria, uma jovem de 21 anos, foi encontrada morta e enterrada sob uma camada de concreto em uma casa no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O corpo foi localizado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (12), três dias após seu desaparecimento. Clara havia saído no domingo (9) para cobrar uma dívida de um ex-colega de trabalho e não retornou.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Natural de Uberlândia, Clara morava sozinha desde os 14 anos. Trabalhava como auxiliar de cozinha em uma padaria, onde era descrita como uma jovem educada, gentil e comprometida.

Clara também era skatista e amante de gatos, cuidando de dois felinos em sua casa.

O desaparecimento

No domingo (9), após o trabalho, Clara foi até a casa de um ex-colega para receber o dinheiro que ele lhe devia. Por volta das 22h45, ela enviou uma mensagem a um amigo dizendo que havia recebido o valor e estava a caminho de casa. No entanto, nunca chegou.

Horas depois, o amigo recebeu uma mensagem estranha, às 00h30 de segunda-feira (10), dizendo: “Oi, estou bem. Estou ocupada agora”. Preocupado, ele tentou contato várias vezes, mas os celulares de Clara e do ex-colega pararam de funcionar.

A descoberta do corpo

Após três dias de buscas, o corpo de Clara foi encontrado em um corredor estreito da casa no bairro Ouro Preto, coberto por uma camada de concreto que ainda não havia secado completamente. Três suspeitos foram presos, incluindo um homem que estava dormindo no local. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não divulgou detalhes sobre os motivos do crime ou a identidade dos envolvidos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.