Policial

Jovem de 18 anos admite autoria do assassinato de dançarino encontrado sem coração em Campina Grande


26/12/2024

Da Redação / Portal WSCOM



A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (26), em Ingá, no interior da Paraíba, um homem de 18 anos suspeito de matar o dançarino e ativista cultural Admilson Julião Martins, de 53 anos. O corpo da vítima foi encontrado no último sábado (21), em um terreno no bairro Estação Velha, em Campina Grande, com o coração arrancado e pedras colocadas no lugar.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A família afirma que não tem informações do que poderia ter motivado um crime como esse. O irmão de Admilson, Moisés Martins, reforçou que Julião era uma pessoa sempre amiga, brincalhão e nunca teve inimigos. De acordo com a delegada Renatta Dias, o homicídio foi “crime bastante bárbaro e cruel”. A vítima trabalhava na produção de eventos e, segundo familiares, costumava sair às sextas-feiras para se encontrar com amigos.

O suspeito confessou o crime e passou por exames de corpo de delito. A Polícia Civil informou que divulgará detalhes do inquérito em entrevista coletiva. Admilson, que disse à família que sairia para beber com amigos na noite anterior ao assassinato, foi encontrado degolado e com marcas de golpes de faca. Apesar da brutalidade, joias e pertences não foram levados.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.