Paraíba

Jovem apedreja igreja evangélica por previsão de emprego não se concretizar

Por emprego


23/05/2013



Um caso inusitado aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 22, e foi necessária intervenção da Polícia Militar para evitar um dano maior ao patrimônio da Igreja Presbiteriana Independente, localizada na Rua Enaldo Torres Fernandes, Jardim Lacerda, em Patos.

De acordo com informações do Cabo Alves Júnior, um jovem apedrejou a porta principal da Igreja, após, segundo o próprio jovem, não se concretizar a previsão de que conseguiria emprego.

O jovem havia disponibilizado seu currículo para emprego no Comprão, mas após análise do gerente ao ver que o pretendente não tinha escolaridade para exercer qualquer função o dispensou.

Uma confusão se formou devido o jovem não aceitar a negativa e necessitou ser amparado por seguranças da empresa.

Alguns minutos depois a polícia recebeu chamado para conter depredação na Igreja Presbiteriana. Ao chegar se descobriu que era o mesmo jovem revoltado e dizendo que as previsões não se concretizaram com relação ao seu emprego.

O Cabo Alves Júnior deteve o jovem no local e a família do rapaz foi acionada. O pai do jovem enfurecido confessou que o mesmo tem problemas mentais e que a família arcará com os danos, nesse caso uma das portas de Igreja.

{arquivo}



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //