Futebol

José Mourinho agradece ausência de Diego Costa na seleção espanhola

na Espanha


07/11/2014



Prestes a encarar o Liverpool neste sábado, pela Premier League, o Chelsea acabou se beneficiando com a convocação da Espanha. Pelo menos na opinião do técnico José Mourinho. Depois de toda polêmica envolvendo o nome do jogador – o português e Del Bosque chegaram a trocar farpas através da imprensa sobre a convocação dele -, o treinador da equipe inglesa disse que o hispano-brasileiro deve começar como titular e fez questão de agradecer os espanhóis.

– É uma notícia fantástica para nós. Agradeço à federação espanhola pela decisão que tomou. Nos próximos 15 dias, o Diego poderá descansar e trabalhar – disse.

O atacante se recuperava de uma lesão na coxa direita e desfalcou a equipe por quatro jogos, voltando contra o Queens Park Rangers no dia 1º deste mês. Além disso, ao fim do tratamento, ele teve que tratar também uma virose.

A partida contra o Liverpool será realizada às 10h45 (de Brasília) deste sábado. Na Liga dos Campeões, porém, a equipe só volta a campo no dia 26, contra o Ludogorets.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //