Paraíba

Jornalista Juliana Rosa palestra hoje em evento da Sicredi Evolução


25/11/2021

Portal WSCOM



A Sicredi Evolução realiza hoje mais uma edição do SIMcrédito – Seminário de Cooperativismo de Crédito. Em seu décimo nono ano, o evento será promovido de maneira virtual por conta do momento singular de pandemia com transmissão pelo canal da cooperativa no youtube @sicredievolução.

A palestrante do 19º SIMcrédito é a jornalista Juliana Rosa, analista de economia da Band TV, Bandnews e Rádios Bandnews e Bandeirantes. Foi analista da Globonews, com participações em vários jornais, entre eles, o Jornal das 10 da noite. O foco do seu trabalho é a educação, o que a levou a desenvolver uma linguagem que aproxima o telespectador de um conteúdo relevante, e que virou referência na área. Como apresentadora do programa Conta Corrente, entre 2015 e2017, ganhou duas vezes o prêmio Maxpress / Jornalistas&Cia de programa de economia mais admirado da TV. A jornalista também é envolvida com os temas de inclusão econômica, em ações para aumentar a participação da mulher no mercado de trabalho e nas posições de liderança.

Assista pelo canal da Sicredi Evolução no youtube: @sicredievolução, 19h.

Sobre a Sicredi Evolução

A Sicredi Evolução é a maior instituição financeira cooperativa do Nordeste com R$ 2 bilhões de ativos, mais de 35 mil associados e 21 agências na Paraíba. Completou recentemente 30 anos de fundação. A cooperativa de crédito integra o sistema nacional Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil com 119 anos de existência, comprometida com o crescimento dos associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados no país, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.