menu

Televisão

11/11/2019


Jornalista Glória Maria passa por cirurgia e retira tumor no cérebro

Glória é conhecida por grandes reportagens e colecionada alguns meses por conta das aventuras que já viveu no Globo Repórter.

Glória Maria atualmente trabalha com matérias especiais para o Globo Repórter (Reprodução Instagram)

Área Vip

A comunicadora Glória Maria passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira (11). A jornalista apresenta o Globo Repórter, na Rede Globo e já soma muitos anos de carreira com grandes reportagens especiais.

O motivo da internação foi a cirurgia de neoplasia no cérebro. A neoplasia é a formação de um tumor, em que se formam células anormais no cérebro.

A comunicadora está no Hospital no CopaStar e, segundo o jornal O Globo, já passa bem.

Até o momento não se tem mais informações sobre a cirurgia da jornalista. Em seu Instagram, a última postagem feita por Glória foi no final do mês de outubro, em que a jornalista compartilha uma lembrança de trabalho.

Glória é conhecida por grandes reportagens e colecionada alguns meses por conta das aventuras que já viveu no Globo Repórter. A idade da apresentadora também sempre foi alvo de assuntos, mas ela costuma brincar com os comentários e diz que não quer revelações sobre o número real.

Em recente entrevista, a jornalista afirmou que não existe mistério nenhum em torno de sua idade. “Eu viajo o tempo todo. Aonde vou, preciso mostrar minha identidade. Não tenho como esconder a idade…Todo mundo sabe, não existe mistério. Mas isso virou um folclore. Todos ficam intrigados porque tenho quase 40 anos de jornalismo. Três ou quatro gerações já me viram na TV. Então, pensam: ‘Essa mulher tem 200 anos’. O que vou fazer?”, disse a comunicadora.

Glória ainda completou: “Quando falo, ninguém acredita. Então , melhor não falar. Não vou tirar a ilusão de um país inteiro. As pessoas querem viver disso, vamos deixar, né?”, brincou ao falar à coluna de Patrícia Kogut .