Paraíba

Jornalista Ednaldo Guedes morre vítima da Covid-19

Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por complicações do coronavírus. Esta semana o quadro de saúde piorou e ele não resistiu a gravidade da doença.


18/06/2021

​O jornalista Ednaldo Guedes​ morreu na noite desta quinta-feira (17), vítima da Covid-19. (Foto: Reprodução)

Portal WSCOM

O jornalista paraibano Ednaldo Guedes, de 30 anos, morreu vítima da Covid-19, na noite dessa quinta-feira (17/06), no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por complicações do coronavírus. Esta semana o quadro de saúde piorou e ele não resistiu a gravidade da doença.

Ednaldo atuou em alguns veículos de comunicação da imprensa paraibana, além de prestar serviços há alguns órgãos públicos do Estado. Ele era casado e morava com a esposa e o filho, de 5 meses, no interior do Rio Grande do Norte.

Atualmente atuava no setor de comunicação da Prefeitura Municipal de Bodó, no Rio Grande do Norte. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bodó, Rio Grande do Norte, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do jornalista.

O Ministério Público do Trabalho da Paraíba também lamentou a morte do profissional de imprensa e expressou “o seu mais profundo pesar pelo falecimento do jornalista Ednaldo Guedes. (…) Todos que fazem o MPT estão consternados com a partida tão precoce de Ednaldo. O MPT-PB se solidariza com familiares e amigos neste momento tão difícil de perda irreparável”, diz trecho da nota do órgão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //