Entretenimento

Jornalista diz que teve caso com Scooby enquanto ele era casado com Luana

O jornalista Luan Santos publicou nas redes sociais um relato dizendo que teve um caso com o surfista por dois anos e afirma ter provas.


20/09/2019

Imagem ilustrativa/Luana Piovani, ao lado do surfista Scooby, enquanto ambos ainda era casados/Foto: @DR

E a maré para Pedro Scooby está longe ficar mansa. Agora, um jornalista resolveu colocar a boca no trombone e foi para as redes sociais dizer que teve um caso com o surfista enquanto ele era casado com Luana Piovanni.

 

Sim. Luan Santos, 25,  ex-repórter  do SBT no Rio de Janeiro, foi para as redes sociais publicar o que ele diz serem cópias de conversas com Scooby em que eles estariam combinando encontros.

Luan diz que era jornalista do SBT

 

No Instagram, Luan diz que tem muita gente querendo saber se é verdade o que houve entre ele e o ex de Luana e de Anitta. O rapaz diz que resolveu então contar a verdade sobre a história.

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim!”, fala Luan em sua conta no Insta,

 

“Ele pode dizer que não, afinal heteros que pegam gays para curtir sempre negam”, continua.

Luan publica o que seriam conversas com Scooby por zap, e diz que se o surfista negar, ele pode apresentar mais provas. 

 

Em entrevista ao KTV,  o jornalista diz que só resolveu contar tudo isso pois se sentiu usado por Scooby, que simplesmente sumiu após iniciar namoro com Anitta. Ele disse que seguiu se encontrando com Scooby esporadicamente por quase dois anos.

 

Luan publicou tudo em sua rede social , no Instagram.

 

Scooby foi casado com Luana Piovanni até março deste ano. Eles são pais de três filhos e estavam juntos de 2011. Em junho o surfista iniciou um namoro com Anitta, que terminou em agosto.

 

Scooby, por sua vez, foi para as redes sociais negar tudo. Rindo, disse que não esteve em Búzios em 2017, e que conversas no zap podem ser facilmente forjadas em Photoshop! As informações são do R7.

 

_
Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //