Futebol

Jorge Jesus é evasivo ao responder se pode pedir demissão do Benfica após novo tropeço

Técnico diz que “título está cada vez mais difícil” e fala em ansiedade dos jogadores como motivo para 0 a 0 com o Farense pelo Campeonato Português


22/02/2021

Jorge Jesus durante coletiva — Foto: SL Benfica

Ge.com

O Benfica voltou a tropeçar neste final de semana no Campeonato Português ficando no 0 a 0 com o Farense fora de casa. A equipe do técnico Jorge Jesus está agora a 15 pontos do líder Sporting, na quarta colocação, fazendo a pior campanha do clube desde a temporada 2007/2008. Por conta dessa péssima fase, uma das primeiras perguntas na coletiva após o empate foi se Jesus pensa em pedir demissão.

– Não… – respondeu o treinador, de forma lacônica, mas sem muito firmeza. E continuou:

– Cada jogo tem uma história diferente. É verdade que estamos a esses pontos todos do primeiro colocado, mas também é verdade que a equipe cria imensas oportunidades de gol – afirmou Jorge Jesus, ressaltando que os jogadores estão ansiosos demais.

O ex-técnico do Flamengo admitiu que o título português é algo bastante difícil.

– Não é uma miragem (o título), mas está cada vez mais difícil. Não seria uma miragem se conseguíssemos as nossas vitórias. O que podemos fazer? É ir trabalhando, esperar que a equipe fique mais tranquila e esperar que consiga fazer aquilo para que trabalha.

O Benfica volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Arsenal pelo jogo de volta dos 16 avos de final da Liga Europa. Na partida de ida, em Lisboa, empate por 1 a 1.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //