Mais Esporte

Johnny Walker celebra entrada no UFC e dispara: “Vim para fazer barulho”

Peso-meio-pesado garante que não ficou satisfeito com sua atuação na vitória por pontos contra Luis Henrique Frankenstein, no segundo episódio do Contender Brasil: "Luto muito melhor do que aquilo"


01/09/2018



A vitória por pontos contra Luis Henrique Frankenstein rendeu a Johnny Walker um contrato com o UFC. O peso-meio-pesado, cujo nome foi anunciado por Rodrigo Minotauro, que subiu ao octógono para revelar os novos talentos do Ultimate, promete se destacar na divisão, atualmente dominada por Daniel Cormier, que também acumula o título da categoria de cima.

– Quero impressionar todo mundo, brincar, desrespeitar, fazer barulho. Vim para fazer barulho. Vamos ver o que vem pela frente. Já lutei no peso-pesado, talvez volte no futuro, mas minha envergadura é boa, tenho um peso bom, vou bater em uns caras do peso-meio-pesado – comentou o lutador, após assinalar a 14ª vitória no cartel.

A categoria conta com nomes relevantes da companhia, entretanto, Walker, que vive na Inglaterra, não se intimida.

– Há muitos lutadores bons, mas vou ser o melhor. É só questão de tempo. Tem quatro anos que estreei no profissional. Não sei nada ainda. Com o pouco que sei estou batendo em uma galera, então imagine quando eu aprender um bocado de coisa? – indagou.

– Não fiquei satisfeito, não sei se senti o clima, se foi algo que comi. Tenho bastante gás, não canso, mas parecia que eu estava passando mal. Não sei o que aconteceu. Luto muito melhor do que aquilo. Vou fazer as coisas certas na próxima para melhorar meu rendimento. Vou investir o dinheiro todo (da bolsa) na minha carreira. Quero ir para a Tailândia, melhorar o meu muay thai, o meu jiu-jítsu e o wrestling. Para ser campeão, tem que treinar tudo, levantar peso, correr. Quero investir mesmo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //