Futebol

Jogadores do Fluminense reclamam de pênalti mal marcado

Na bronca


03/05/2013

Os jogadores do Fluminense desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira com a sensação de que poderiam ter conseguido um resultado melhor diante do Emelec, Guayaquil (EQU). Apesar da derrota, os jogadores mostraram que estão confiantes para o jogo de volta, mas revelaram uma bronca com o árbitro colombiano Wilmar Roldán.

– É a segunda vez que não reclamamamos, mas que a arbitragem favorece o nosso adversário, tivemos um gol que não foi impedimento contra o Grêmio fora e agora o pênalti que não existe fora. Nós só queríamos que o árbitro não influenciasse no resultado final da partida – autor do gol tricolor no jogo.

Quem também lembrou da partida contra o Grêmio, onde o auxiliar anulou um gol legal do atacante Rhayner alegando impedimento, foi o lateral-esquerdo, que participou do lance do pênalti marcado diante do time equatoriano:

– Pelo que me falaram não foi. Mas infelizmente a gente vem sendo prejudicado na Libertadores, agora é buscar o resultado dentro de casa.

Capitão do time na ausência de Fred, Edinho preferiu medir um pouco as palavras, lembrando que qualquer um está passível a erros, mas o camisa 5 afirmou que o elenco ficou revoltado com a marcação do pênalti e contou como foi a reação dos jogadores.

– Todo mundo chegou mal pra caramba no vestiário, mas isso faz parte. O ser humano está sujeito a falha, não adianta se lamentar muito com relação a isso, no jogo da volta aqui, nós temos tudo para poder passar.

Já Thiago Neves, que entrou no segundo tempo e mostrou boa movimentação, o árbitro "inventou" a penalidade, mas o resultado não abalou o meia-atacante para a partida de volta. Segundo o camisa 10, o resultado é reversível.

– Nós tínhamos o jogo meio que controlado, mas o juiz acabou inventando um pênalti, mas não é nada impossível de reverter – afirmou.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.