Futebol

Jogador Adriano mostra barriga e exibe resultado da malhação

fininho

19/04/2013


Adriano está mesmo decidido a voltar à velha forma. No Instagram, o jogador, que vem se dedicando firme à malhação, resolveu mostrar o resultado da atividade física: o antes e depois de sua barriguinha. Na legenda, ele escreveu: "A foto da esquerda foi tirada há uma semana atrás, e a da direita foi tirada hoje. O que vocês estão achando? Esperem para ver até o meio do ano", disse ele.

Procurada pelo EGO, a assessoria do jogador informou que ele contratou um personal trainer ligado ao futebol que tem feito um programa de exercícios que inclui atividades na academia e também com bola. "Ele nunca parou de treinar. Mas está fazendo mais intensidade desde que contratou esse personal. Não sabemos exatamente quantos quilos ele perdeu. Mas emagreceu bem.

Esse cuidado, claro, é para ele, enquanto atleta, e também porque ele tem algumas propostar para voltar ao futebol. Nada certo ainda. Mas o empresário dele está analisando algumas coisas para que ele possa voltar a jogar no meio do ano", informou a assessoria de Adriano.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.