Futebol

Joel Santana faz testes e pode mudar Vasco para pegar Atlético-GO

Vasco


12/09/2014

{arquivo}Preparando a equipe para a partida contra o Atlético-GO, sábado, em Brasília, o técnico Joel Santana promoveu uma mudança no time durante o treino da manhã desta quinta-feira. E ao que tudo indica, ainda há dúvidas quanto à escalação titular: uma no meio de campo, para a vaga de Jhon Cley, e outra no ataque, para substituir o suspenso Kléber. Durante atividade, o comandante testou Pedro Ken e Aranda no setor de marcação e Thalles e Edmilson para a vaga do Gladiador.

Vale lembrar que, contra o Luverdense, Pedro Ken estava suspenso e Aranda teve um problema estomacal de última hora, fazendo com que Joel optasse pelo jovem Jhon Cley.

Esta foi praticamente a primeira atividade do Vasco sob comando de Joel, que chegou ao Vasco no domingo e esteve à beira do gramado já na terça-feira. Logo após a partida, o treinador lembrou que não teve tempo para trabalhar antes de encarar o Luverdense e na última quarta-feira, foi apenas um treino regenerativo.

Joel Santana aproveitou ainda para testar Jordi durante a movimentação tática. O jovem arquerio, que era a terceira opção de goleiros do Vasco, foi titular na vitória contra o Luverdense (Martin Silva estava com a seleção do Uruguai), barrando o reserva direto Diogo Silva.

O time que começou o treino foi: Martin Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Lorran; Guiñazú, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Maxi Rodríguez e Thalles. Enquanto o reserva foi Carlos César, Luan, Rafael Vaz e Henrique; Aranda, Jhon Cley e Dakson; Marquinhos do Sul, Biteco e Thalles.

Com 38 pontos, o Vasco é o quarto colocado na tabela de classificação do Brasileiro da Série B. Entretanto, Avaí e Ceará, segundo e terceiro colocados, respectivamente, estão com os mesmos 38 pontos do Cruz-Maltino, ganhando apenas nos critérios de desempate. O líder da competição é o Joinville, com 39 pontos.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.