Futebol

Jobson ganha chance e treina entre titulares no fim do treino

Botafogo


24/09/2014



{arquivo}Há uma semana treinando com o elenco profissional do Botafogo, o atacante Jobson ganhou uma chance com o técnico Vágner Mancini nesta terça-feira. Nos últimos 10 minutos da atividade, o jogador entrou no lugar de Walysson e compôs o time titular alvinegro.

Apesar de pouco tocar na bola, o atleta mostrou muita disposição dentro de campo. Entretanto, o jogador não deve ser relacionado para as próximas partidas do alvinegro, pelo menos por enquanto. Mancini utilizou Jobson uma vez que o Botafogo pode ter desfalques nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Emerson, Júlio César e Catito Ramírez serão julgados na segunda-feira e podem pegar gancho há 14 rodadas do fim da competição.

Jobson começou no Brasiliense em 2007 e ganhou notoriedade quando vestiu a camisa do Botafogo em 2009, quando ajudou a equipe a não ser rebaixada no Brasileiro. Entretanto, o atacante foi suspenso por 2 anos pelo STJD por uso de crack.

Após a redução da pena, o jogador assinou por 5 anos com a equipe carioca mas acabou se envolvendo em indisciplinas. O mesmo aconteceu no Bahia e Atlético-MG nos anos seguintes. Aos 26 anos, Jobson – que ficou sem jogar – tem mais uma chance de mostrar o bom futebol apresentado em 2009.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //