Policial

João volta a questionar intenções eleitorais na presença de opositores em protestos das forças policiais


19/02/2025

Da Redação / Portal WSCOM

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a falar sobre os protestos realizados por representantes das forças policiais e dos bombeiros militares da Paraíba pedindo melhorias salariais. Em Campina Grande, o gestor reafirmou nesta quinta-feira (19) o entendimento de que há intenções políticas por parte de alguns dos envolvidos nos movimentos.

“Amanhã tem reunião com os secretários em uma segunda rodada de negociação com o pessoal. Sem grandes problemas”, disse o governador. João afirmou que alguns “precisariam ter feito defesas anteriores”. “Eu acho que na hora que você começa a ter a participação de pessoas que precisariam ter feito defesas anteriores, precisariam estar muito mais envolvidas no processo. E, de repente, no ano que antecede as eleições aparece muita gente para querer se aproveitar. E eu acho que não é assim que se trata”, declarou.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

João afirmou que em 2024 o investimento da Paraíba na área de Segurança Pública foi de R$ 2,3 bilhões, demonstrando compromisso da sua gestão com o setor.

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB) se manifestou em nota conjunta com as entidades dos policiais e bombeiros militares e policiais penais sobre os pronunciamentos do governador nos últimos dias. “O governador está “mal assessorado” nos pronunciamentos públicos referentes à segurança, sendo induzido a erro e causando revolta ainda maior entre os membros das forças policiais”, afirma trecho da nota.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.