Policial

João Pessoa registra três assassinatos; professor foi uma das vítimas

Violência


27/06/2014

{arquivo}É um grande mistério o assassinato do professor de educação física Políbio Santos da Silveira, 29 anos. O crime aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira, 27, no Bairro dos Funcionários II, em João Pessoa.

O homicídio aconteceu na Rua Tenente-Coronel Albertino dos Santos, em frente à academia Fitness. O professor chegou no seu local de trabalho e quando estacionava sua moto foi surpreendido por uma dupla de adolescentes que anunciou o assalto. A polícia não sabe se houve reação, apenas que os bandidos atiraram contra Políbio e em seguida fugiram com o veículo.

A polícia chegou rápido ao local. A perícia constatou que o professor foi atingido por três disparos nas costas. Houve diligências, mas a dupla de bandidos não foi localizada.

Outro crime foi registrado no final da tarde de ontem, tendo como vítima o ex-presidiário Daniel Ferreira da Silva, 26 anos. O crime aconteceu numa rua próximo ao quartel do Exército, no bairro de Cruz das Armas.

Os policiais que atenderam a ocorrência souberam que Daniel estava sendo perseguido por uma dupla em outra moto e entrou numa rua sem saída. Após cometerem o crime a dupla foi embora.

Ainda no local, foi constatado que a moto que estava com Daniel tinha a placa com um dos números adulterado e ainda que, a identificação pertence a um caminhão e teria sido adulterada.

Mais um assassinato – por volta das 4h30, na Rua Desembargador João Santa Cruz, nos Funcionários II o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu a informação do registro de um assassinato. A vítima teria sido um adolescente de aproximadamente 16, que foi alvejado com vários disparos quando caminhava naquela rua próximo a caixa d’água.

A polícia iniciou as investigações e buscas e não descarta a possibilidade do crime está relacionado com o tráfico de drogas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //