Política

“João Pessoa precisa voltar a sonhar”, diz João Azevedo na inauguração do Trevo

Inauguração


31/08/2015

O discurso do secretário João Azevedo (de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia) chamou a atenção de todos que prestigiaram a inauguração do novo Trevo das Mangabeiras, na noite desta segunda-feira (31). Cotado como um dos possíveis pré-candidatos à Prefeitura de João Pessoa, nas eleições de 2016, o gestou apresentou uma fala política e enalteceu as obras realizadas pelos governos do PSB na capital paraibana.

“Eu me lembro bem quando o então prefeito Ricardo Coutinho assumiu, essa cidade tinha uma autoestima muito baixa, pois, as obras não aconteciam, mas durante todo o período em que o PSB e Ricardo Coutinho estiveram à frente [do governo municipal], essa cidade cresceu em autoestima, essa cidade se acostumou a enfrentar os grandes problemas com grandes obras. Mas de repente, essa cidade parou um pouco de sonhar, nós esperamos que essa cidade possa voltar a sonhar, que o vetor do crescimento que estava numa forma ascendente muito grande, possa voltar, e possa continuar”, disse o secretário.

E o discurso de João Azevedo parece ter sido referendado pelo governador Ricardo Coutinho, que citou o secretário como grande responsável pelas obras estruturantes executadas na cidade de João Pessoa. Ele citou o trabalho do secretário como fundamental para execução do recapeamento e iluminação da avenida Hilton Souto Maior; para construção do Ortotrauma (Trauminha); Unidades Básicas da Família; Praça do Coqueiral e creches, todas localizadas em Mangabeira. “O secretário João Azevedo teve uma participação fundamental na história e na construção dessa caminhada”, frisou.

A deputada Estela Bezerra também referendou a fala do secretário João Azevedo. Ela destacou várias obras executadas pelo ex-prefeito, hoje governador Ricardo Coutinho, no bairro de Mangabeira, e na zona sul de João Pessoa. “João falou muito bem, nós voltamos a sonhar, nós voltamos a ter esperança, nós voltamos a exigir que o poder público trabalhe em função das nossas necessidades. Essa é a grande mudança, Mangabeira recebe o Trevo, recebeu o Shopping, recebeu a Escola Técnica, recebeu a iluminação e recebeu de volta o direito de ter esperança para um futuro melhor”, disse.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //