Economia & Negócios

João Pessoa ganha concessionária Audi do Grupo PG Prime


08/03/2013



 

{arquivo}O crescimento econômico da cidade de João Pessoa vem despertando interesses de grandes marcas e investidores do mercado mundial. Foi atento a isto, que o Grupo PG Prime inaugurou ontem em João Pessoa, a primeira concessionário da marca alemã Audi da Capital Paraibana. A loja está localizada na Avenida Epitácio Pessoa, bairro Tambaú, e a inauguração contou com a presença do presidente da Audi Brasil, Leandro Radomile e do diretor da PG Prime Abílio Oliveira.

De acordo com o diretor Abílio Oliveira, a cidade foi escolhida para a expansão do grupo por ser a capital que mais cresce no Nordeste. “O grupo PG já atua na Paraíba com outros negócios e decidimos trazer a concessionária devido ao crescimento do nosso público alvo” afirma.

A loja terá mais de 350 m² e todos os móveis foram desenvolvidos no padrão alemão da marca. A grande novidade da loja será o Audi Car Configurator onde os clientes podem personalizar o modelo do carro com a cor e os acessórios que desejar através de um monitor.

Oferecendo uma variada gama de produtos Premium que vão desde Hatch a superesportivos a loja também será destaque nos preços competitivos ,com veículos a partir de R$ 84.900, e atendimento diferenciado. Durante a inauguração, o superesportivo Audi R8 será uma das atrações. O carro, que possui poucas unidades no Brasil se junta ao luxuoso A7 e aos modelos A1,A4, A5, Q3, Q7 e TT na loja.

A expansão faz parte das comemorações de cinco anos da PG Prime. A empresa é líder absoluta de vendas no segmento Premium no Rio Grande do Norte com as marcas de luxo Audi, Land Rover, Volvo, Chrysler, Jeep, Dodge, RAM e BRP.

 

Grupo PG

 

Fundado em 1983 na cidade de Picuí (PB), o Grupo Parelhas Gás atua nos setores automotivo, de transporte e derivados de petróleo. O Grupo é formado pelas empresas Parelhas Transportes; Concessionárias PG Prime; Fábrica de lubrificantes PG Lub e pela rede de postos de combustíveis Laís. As empresas são dirigidas pelo fundador do Grupo, Marcondes Oliveira, juntamente com os filhos Rodrigo, Laís e Abílio Oliveira.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //