Política

[VÍDEO] João Gonçalves rebate Tibério e garante que João Azevêdo e PSB manterão apoio a Cícero Lucena


16/11/2023

Foto: Ângelo Medeiros

Portal WSCOM



 

 

O deputado estadual João Gonçalves (PSB) afirmou nesta quinta-feira (16) que o governador João Azevêdo (PSB) vai manter o apoio à reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, apesar de pedidos de alguns integrantes da sigla para reavaliar a aliança com o gestor, como o secretário estadual de Administração, Tibério Limeira.

“O PSB é um partido democrático. Tibério dá as suas declarações, mas a evidência cabal é que o PSB está e andará com Cícero. Eu sou do PSB e não fui ouvido, mas nem precisa. Eu tenho declarado meu apoio inconteste, junto com João Azevêdo, pelo trabalho e por tudo que ele tem feito por João Pessoa. Tibério tem o livre arbítrio de dizer o que bem entender, porém João já determinou o apoio a Cícero”, disse.

Veja o vídeo:

Na última terça-feira (14), o secretário ressaltou que é importante ter calma e debater cuidadosamente o assunto, a fim de tomar uma decisão bem pensada que não prejudique a legenda.

“Defendo esse debate e que possamos tomar nossa decisão ouvindo o governador. Hoje não existe uma decisão sobre candidatura própria ou a manutenção da aliança, não precisamos decidir ainda este ano, poderia acontecer no início do próximo ano”, disse Tibério em entrevista à TV Arapuan.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //