Política

João Gonçalves denuncia descaso na Saúde de Bayeux para ministra Nísia Trindade: “Povo não pode esperar mais”

Deputado estadual pede intervenção do governo estadual na Saúde de Bayeux e cobra soluções da ministra da Saúde.


24/11/2023

João Gonçalves e Nísia Trindade (Foto: Reprodução)

Portal WSCOM



 

 

O deputado estadual João Gonçalves denunciou, nesta quinta-feira (23), o descaso da Saúde de Bayeux para a ministra da Saúde, Nísia Trindade, que esteve em João Pessoa para entregar novas ambulâncias do SAMU para a Paraíba. O parlamentar relatou a situação crítica vivida pela população do município, que está sem o serviço de urgência há meses, além de enfrentar a falta de insumos, de remédios, de profissionais e o atraso nos salários.

“Eu não podia deixar de aproveitar essa oportunidade para falar sobre a situação de Bayeux, que está abandonada pela prefeitura. A ministra já está ciente da situação da Saúde em Bayeux, onde venho solicitando ao Governo do Estado para que intervenha, pois o povo não pode esperar mais. Eu espero que a situação se resolva o mais rápido possível e que a população de Bayeux tenha acesso a uma saúde digna e de qualidade”, disse.

O deputado afirmou que continuará lutando pelos interesses do povo paraibano e que não medirá esforços para cobrar soluções para os problemas de Bayeux. Ele agradeceu a visita da ministra e o investimento do governo federal na melhoria do atendimento de urgência no estado, beneficiando 25 cidades com as novas ambulâncias do SAMU.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //