Política

João confirma contato de interlocutores com Zé Dirceu para formalizar aliança com Lula na Paraíba


10/01/2022

João Azevêdo confirmou reunião de interlocutores com José Dirceu (Foto: Portal WSCOM)

Da Redação / Portal WSCOM

Conforme antecipado pelo Blog de Walter Santos, o governador João Azevêdo confirmou nesta segunda-feira (10), após solenidade no Teatro Paulo Pontes, o encontro de interlocutores seus com o ex-ministro José Dirceu (PT) no final de semana, em João Pessoa. Na pauta, a formalização de aliança com o ex-presidente Lula (PT), bem como a formalização de palanque para a campanha à presidência da República na Paraíba.

“Em breve, há uma ansiedade muito grande de muitas pessoas de que essa coisa [aconteça]…, mas houve contato sim do ministro com o nosso pessoal, com os nossos interlocutores. Estamos conversando”, resumiu.

José Dirceu esteve em João Pessoa nos últimos dias, aproveitando as férias de verão com familiares. Na oportunidade, ele esteve reunido com algumas lideranças políticas, a exemplo do ex-governador Ricardo Coutinho; do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo; do presidente estadual do PT-PB, Jackson Macedo; e também manteve contato com interlocutores do governador João Azevêdo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.