Política

João Azevêdo ironiza oposição e minimiza disputa por sucessão: “Ruim é não ter candidato”


10/07/2025

Portal WSCOM



O governador João Azevêdo (PSB) ironizou a oposição ao comentar, hoje, a movimentação interna na base governista sobre a sucessão estadual em 2026. Diante dos muitos nomes cotados para disputar o Governo da Paraíba, João minimizou qualquer crise e provocou: “Ruim é a oposição que está esperando o rompimento aqui para poder ter candidato”.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Eu acho que as coisas vão se alinhar, gente. Isso é um processo. Quem não quer ser governador do Estado que está nessa situação que está hoje?”, questionou, citando atrativos para quem deseja disputar o Palácio da Redenção.

Segundo o governador, a pluralidade de pré-candidatos em sua base não deve ser vista como problema, mas sim como sinal de sucesso da atual administração.

“Hoje todo mundo se orgulha de dizer que é paraibano, ou seja, esse foi o governo que conseguiu fazer isso, eu represento esse governo”, afirmou.

“Com certeza, se o Estado tivesse quebrado, ninguém queria ser candidato. Mas nessas condições, todo mundo quer, e é bom que a gente tenha escolha”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.