Política
João diz aguardar definição do comando da federação PP-União para “tomar decisões”: “Não gosto de especulações”
26/03/2025

Da Redação / Portal WSCOM
O governador João Azevêdo (PSB) afirmou, nesta quarta-feira (26), que a definição sobre quem comandará a possível federação entre os partidos Progressistas (PP) e União Brasil vai condicionar suas decisões para as eleições no próximo ano na Paraíba. Durante entrevista à imprensa, o gestor pregou cautela e disse que ainda é cedo para se posicionar, uma vez que as negociações estão em curso em Brasília.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Não gosto de trabalhar com especulações. Se a federação se concretizar, veremos como ela se organiza para que possamos fazer nossas escolhas e definir o futuro. Mas até o momento, tudo ainda está sendo analisado. Se houver um acordo, teremos um caminho a seguir. Se não, continuaremos com nosso trabalho como está”, declarou o governador.
Na Paraíba, o cenário político envolvendo PP e União Brasil é complexo devido à disputa interna sobre o comando da futura federação, que opõe duas lideranças influentes: o senador Efraim Filho (União Brasil) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Atualmente, o PP faz parte da base aliada do governador, enquanto o União faz oposição ao governo.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.