Paraíba

João Azevêdo constrói em Campina Grande, muito além dos protocolos da Covid 19, bases de ações impactantes a interferir no futuro


08/06/2021



João Azevêdo constrói em Campina Grande, muito além dos protocolos da Covid 19, bases de ações impactantes a interferir no futuro

Na cidade de Campina Grande, segunda maior do Estado, sempre só votou em político com DNA campinense já faz muito tempo. Inventaram de achar que os “forasteiros” investem menos do que o significado do município, dai o tratamento enviesado, algo que tende a conviver com outro contexto à frente.

Abordamos nesta oportunidade muito além dos amuos em torno dos Protocolos da Covid a preocupar muito pelo crescimento de casos a superlotar as UTIs sabendo que o elemento político tempera infelizmente as questões até de condução de soluções à Pandemia na cidade.

AÇÕES MAIS QUE PROMESSAS

Independentemente do Treze X Campinense simbolizado na guerra dos Cunha Lima com os Vital – ainda levando em conta os Ribeiro, Feliciano, Roberto, etc, aos poucos e de forma consistente eis que, “sem querer querendo”, o governador João Azevêdo resolveu investir forte em Campina Grande.

Além do novo Centro de Convenções em processo de elaboração e implantação, os dados à vista projetam que o governador resolveu, por exemplo, avançar nas obras do Arco Metropolitano Leste ligando BR-230, BR-104 e PB-095 com 6,4 km devendo impactar fortemente no futuro à frente.

São duas obras que, independentemente de torcidas, vai marcar a presença de Azevêdo no contexto campinense, sobretudo porque também nesta fase de gravidade da Covid em Campina, ele instala nesta quarta-feira, 11, o considerado o novo Hospital das Clínicas numa cidade muito exigente.

Há, ainda, projetos voltados ao contexto dos recursos hídricos a impactar no futuro todo o cenário da Serra da Borborema – algo que em de efetivando corrobora com outra forma de tratar a importante cidade reconhecida.

Em sintese, é pertinente acompanhar com atenção este jeito de cuidar de Campina do governador , mesmo não sendo ele da cidade.

Prestemos a atenção em João.

RECONHECIMENTO MERECIDO

A iniciativa do deputado estadual Ricardo Barbosa de propor Medalha Epitacio Pessoa ao empresario Junior Evangelista chega surpreendendo positivamente pela condição empreeendedora do homenageado em diversas atividades. Há mérito.

ÚLTIMA

” O olho que existe /é o que vê…”



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.