Política

João Azevêdo confirma Raniery Paulino como pré-candidato da oposição em Guarabira


08/07/2024

Da Redação / Portal WSCOM

O governador João Azevêdo anunciou, na manhã desta segunda-feira (8), que decidiu apoiar a pré-candidatura do deputado Raniery Paulino (Republicanos) à Prefeitura de Guarabira. A informação foi dada pelo gestor na sede do PSB, na ocasião ele também explicou que a aliança compõe uma grande união.  

“Essa é uma verdadeira união pelos partidos que estão presentes e mais alguns que ainda vamos dialogar. Esse sentimento é o que nos move e nos fez ao longo de alguns dias, sentar e construir esse momento. Não tenho dúvida nenhuma que Guarabira tem muito a ganhar, nós sabemos como anda o município com a presença de obras e ações do governo do Estado”, explicou o governador João Azevêdo.  

Segundo Azevêdo, Guarabira tem colh9ido bons frutos da parceria do governo estadual com a cidade e por isso o seu partido não poderia deixar de declarar apoio a uma das candidaturas que disputarão a prefeitura na cidade neste ano. “As ações de política pública poderiam estar mais fortes em Guarabira, não tenho dúvida nenhuma que o único caminho para que isso ocorra é estarmos de mãos dadas, em busca de um governo que consolide essa forma de fazer gestão”, definiu. 

A confirmação do nome de Raniery é fruto da parceria entre o PSB e o Republicanos. Raniery terá como adversária a ex-prefeita Léa Toscano (União Brasil), com apoio do atual prefeito Marcus Diogo (PSDB). 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.