Paraíba

João Azevêdo alerta contra aglomerações após as 22h devido à decisão do Brasileirão; “Façam a festa em casa”, pondera


25/02/2021

Governador João Azevêdo

Portal WSCOM



O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), se manifestou pelas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (25), sobre os riscos das aglomerações de pessoas ao final dos jogos que decidirão o Campeonato Brasileiro de futebol, na noite de hoje. O gestor pediu aos torcedores para comemorar as vitórias de seus clubes em casa.

“Hoje é a última rodada do @Brasileirao. Às torcidas do @SCInternacional e @Flamengo, peço bom senso na comemoração. Façam a festa em casa, na varanda do prédio, ligando para os amigos, mas não esqueçam que, por maior que seja a euforia da conquista, o momento pede cautela”, escreveu.

“Vamos nos cuidar para que nos próximos campeonatos estejamos todos juntos novamente, vivendo essa grande paixão que é o futebol. Lembro ainda que o decreto em vigor proíbe circulação nas ruas após 22h”, complementou.

DECRETOS

O Governo da Paraíba emitiu o Decreto Estadual Nº 41.053 de 23 de fevereiro de 2021, assinado pelo governador João Azevêdo, que estabelece medidas para conter a disseminação do coronavírus e evitar aglomerações no território paraibano. Dentre as ações que devem vigorar entre os dias 24 de fevereiro e 10 de março está o toque de recolher das 22h às 5h nos municípios com bandeiras vermelha e laranja. Já os bares, restaurantes e lanchonetes poderão ficar abertos entre as 6h e 16h e funcionar, após esse horário, apenas com delivery e takeaway até às 22h.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //