Política

João Almeida confirma candidatura e anuncia Ronald Farias como coordenador de campanha

28/06/2020


O médico paraibano neurologista Ronald Farias é presidente da Associação Nacional dos Neurologistas e membro da Associação dos Médicos da Paraíba. |(Foto: Reprodução)

Paraíba.com.br

O vereador João Almeida (Solidariedade) confirmou sua candidatura para concorrer a vaga de prefeito de João Pessoa no próximo pleito. “Não vou disputar a reeleição de vereador e minha candidatura a prefeito de João Pessoa é irreversível”. A afirmação foi feita, neste domingo (28), em contato com o jornalista Paulo de Pádua, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Na oportunidade, João anunciou e confirmou o nome do médico paraibano neurologista Ronald Farias, um dos neurocirurgiões mais conceituados do Brasil e do Mundo, como seu coordenador de campanha. “Vamos nos reunir essa semana, claro seguindo todas as normas de segurança por conta da pandemia do coronavírus, para discutir nosso planejamento de campanha, que já foi iniciado”, revelou o parlamentar garantindo que seu projeto é para valer e não tem recuo.

 

Na imagem o vereador da Capital, João Almeida

 

João Almeida não quis adiantar outros nomes que vão atuar na sua campanha em setores destintos mas disse que isso já estava muito adiantado. “Posteriormente, estaremos divulgando os outros nomes”, assegurou.

O médico paraibano neurologista Ronald Farias é presidente da Associação Nacional dos Neurologistas e membro da Associação dos Médicos da Paraíba.

Com bom transito e influência no meio político da Paraíba e bastante respeitado pela classe médica, Ronaldo já foi cotado para ser suplente do então senador Cássio Cunha Lima, da atual senadora Daniella Ribeiro e também de Manoel Júnior, quando concorreu ao Senado da República. O médico também foi sondado para ser candidato a vice em várias chapas majoritárias.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.