Política

Jhony Bezerra provoca Pedro Cunha Lima e questiona qual legado ele defenderá, o de Cássio ou o de Bruno?


29/04/2025

(Foto: Reprodução)

Portal WSCOM



O superintendente da PBSaúde e presidente do PSB em Campina Grande, Jhony Bezerra, lançou uma provocação direta ao ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), possível candidato ao governo em 2026. Para Jhony, Pedro precisa esclarecer se irá seguir o modelo de gestão do pai, Cássio Cunha Lima, ou do primo, o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Qual modelo de gestão que Pedro vai apresentar à Paraíba? É só olhar para a gestão do primo (Bruno), em Campina Grande. Bruno está há quatro anos e quatro meses sem entregar nada. A cidade não consegue entregar o básico no posto de saúde, com denúncias de falta de pagamento de salários e fornecedores. Será esse modelo que Pedro vai apresentar ao Estado para contrapor a esse modelo (de João Azevêdo) que tem sido referência”, disparou na ‘Hora’, programa do jornalista Heron Cid na Norte Paraíba.

O dirigente socialista criticou duramente o legado da família Cunha Lima na administração pública e defendeu que o eleitorado paraibano compare os governos anteriores com a atual gestão estadual, liderada por João Azevêdo (PSB). Jhony afirmou que, sob a gestão de Azevêdo, o estado experimenta avanços consistentes e estabilidade, ao contrário do que, segundo ele, foi vivido no passado.

“A Paraíba vai fazer essa comparação. Você servidor público que trabalhou na época de Cássio tinha que fazer empréstimo para salário, polícia não tinha viatura, não tinha concurso. É importante que se faça o comparativo, porque não podemos correr o risco de entregar a Paraíba a esses aventureiros do passado que quebraram a Paraíba e que agora quebraram Campina Grande”, afirmou.

Bezerra ainda acusou a atual gestão municipal de Campina de incapacidade de honrar seus compromissos. “Campina hoje não tem capacidade financeira e fiscal de manter seus compromissos. Essa é a forma de fazer política deste grupo”, completou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.