Política

Jhony Bezerra diz que PSB dialoga com partidos para lançar nome em CG e reage às declarações de Bruno: “Faltou respeito”


26/10/2023

Secretário Jhony Bezerra (Foto: Reprodução)

Redação/Portal WSCOM



O secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra (PSB), presidente do PSB de Campina Grande e pré-candidato a prefeito da cidade, falou nesta quinta-feira sobre a escolha do nome que irá representar o grupo de oposição nas eleições 2024 contra Bruno Cunha Lima (PSD), atual gestor do município. Segundo Jhony, o PSB não irá impor candidato aos aliados e os diálogos para a construção de uma candidatura serão conduzidos pelo governador João Azevêdo (PSB).

“Nosso objetivo é contribuir para o debate em Campina Grande. O PSB não impor candidaturas. O governador João Azevêdo tem conduzindo esse diálogo com toda a base aliada, os partidos de esquerda e de centro. Precisamos sentar com todos os partidos que dão sustentabilidade ao governo e que elegeram o governador. O momento é de diálogo”, disse em entrevista a rádio Correio 98 FM.

Jhony também reagiu às falas de Bruno sobre sua trajetória em Campina Grande e afirmou que considerou ter sido vítima de preconceito por parte do chefe do Poder Executivo municipal. O pré-candidato afirmou que a Rainha da Borborema seria uma cidade acolhedora e sempre foi berço de receber pessoas de outros estados e outras cidades.

“É uma declaração que eu julgo preconceituosa, e vai contra aquilo que Campina Grande tem como sua grande característica de ser uma cidade plural, acolhedora, que abraça os filhos de fora como seus, o que a torna grande e pujante. Eu me sinto hoje um cidadão campinense, já tenho o título de cidadania, escolhi essa terra para viver, meus filhos nasceram em Campina Grande, e já trabalho há mais de 20 anos na cidade. Eu tenho uma trajetória na Saúde do município. Faltou respeito do prefeito Bruno Cunha Lima e infelizmente, no cargo que ele esta, deveria ter medido suas palavras, mas a gente responde com muito trabalho”, afirmou o secretário.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.