Política

Jhony Bezerra critica indefinição de Romero Rodrigues, comemora apoio do Republicanos e que unir oposição em CG


29/07/2024

Secretário Jhony Bezerra (Foto: Reprodução)

Portal WSCOM

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, Jhony Bezerra, fez críticas à indecisão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em relação à disputa pela prefeitura nas eleições deste ano.  Bezerra destacou que a postura de Romero é inadequada para um pré-candidato em reta final de convenções e que essa indefinição só atrapalha a disputa eleitoral.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Nessa reta final, a gente não pode ter essas indefinições e foi baseado nisso que o Republicanos e os outros demais partidos decidiram por machar junto com PSB qualquer um projeto viável é um projeto hoje que tem um time estruturado”, disse à Arapuan fm.

Além das críticas, Jhony Bezerra celebrou a adesão do partido Republicanos à sua pré-candidatura. Quando questionado sobre a possibilidade de abrir a vaga de vice-prefeito para o Republicanos, Bezerra afirmou que o processo está sendo construído internamente e será decidido até a convenção, marcada para o dia 4 de agosto.

Ele também destacou que não houve condicionantes por parte do Republicanos para a vaga de vice-prefeito e que há quadros importantes no partido que podem compor a chapa. Jhony mencionou a importância de dialogar com outros partidos do arco de aliança, como o PP, PSD, e o próprio PDT, com o objetivo de unificar a oposição em torno do projeto do PSB.

“Estamos trabalhando na perspectiva de união. Nosso desejo é até domingo unificar toda a oposição em torno do projeto do PSB para que possamos ter um projeto coletivo que represente o sentimento de mudança e o modelo de gestão do governador João Azevêdo”, concluiu.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.