menu

Música

28/11/2013


Jessier participará de Festa Literária

Confirmado

Além de Santana, o cantador e rei do Baião, a Festa Literária de Areia contará ainda com a participação do poeta Jessier Quirino. A presença do artista também foi confirmada pela coordenação do evento, que promete ser um dos mais movimentados da Paraíba no mês de dezembro.

Jessier Quirino deve se apresentar no dia 20 de dezembro, uma sexta-feira. O evento será realizado de 19 a 22 de dezembro e é uma iniciativa da prefeitura municipal de Areia, através das secretarias de Educação e Cultura

 

Nesta primeira edição a festa trará nomes representativos da literatura regional e nacional em meio a uma programação que inclui feira de livros, apresentações musicais, de dança e de teatro, além da difusão de outros valores e produtos artísticos da região do Brejo.

 

O ARTISTA

Arquiteto por profissão, poeta por vocação e matuto por convicção. Paraibano de Campina Grande e filho adotivo de Itabaiana, Jessier Quirino é um dos nomes festejados no meio artístico nacional e mais um digno representante da cultura popular nordestina na atualidade. Interessado na causa poética e na tradição oral do seu povo, persegue fatos e histórias do interior nordestino com olhos e faro de rastejador.