Política

Jeová e prefeito de Santa Cruz solicitam ao DER pavimentação do acesso que liga


25/03/2015



Para ter acesso a Praça de Eventos da cidade de Santa Cruz saindo da rodovia estadual PB 359, os moradores do município precisam percorrer uma estrada de terra batida, num percurso de cerca de 900 metros. Essa distância, aparentemente, pequena, em função da precariedade da via, é percorrida bem devagar o que acaba atrasando as viagens. Isso sem falar nos transtornos que a poeira causa por conta do chão de terra batida. Para buscar uma solução para esse problema, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) e o prefeito da cidade, Raimundo Antunes (PT), estiveram na tarde desta quarta-feira (25), no Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER).

“Fomos solicitar do DER um estudo de viabilidade para realização da pavimentação deste trecho que é de apenas 900 metros”, destacou o prefeito Raimundo Antunes. Ele lembra que essa pavimentação é importante para o desenvolvimento do município e que essa solicitação foi feita ao próprio governador Ricardo Coutinho, antes mesmo da campanha de reeleição.

O deputado Jeová Campos, que é vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, também se comprometeu a conversar com o governador e levar esse pleito dos moradores da cidade. “É uma justa reivindicação, porque estradas pavimentadas facilitam o escoamento da produção, o deslocamento das pessoas, o progresso e o desenvolvimento das localidades e o governador Ricardo Coutinho tem olhado com especial atenção essas demandas, haja vista o quantitativo de obras de pavimentação e construção de novos acessos”, destaca o deputado Jeová Campos.

Prioridade de Santa Cruz
Durante plenária do orçamento democrático realizada em Santa Cruz, na última segunda-feira (23), a população do município, através de seus representantes, elegeu três prioridades: a construção do açude Santa Rosa, a implantação de um batalhão da Polícia Militar e a reforma e ampliação da escola Valdemiro Wanderlei. Esses serão os pleitos do município que serão defendidos na plenária regional.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.