Futebol

Jean admite ter vergonha de crise do Flu e revela cobrança até de idosa

Cobranças


04/12/2013

 A pressão sobre os jogadores do Fluminense para que livrem o time do rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro é grande. O volante Jean admitiu ter vergonha de sair nas ruas devido a situação da equipe, que precisa vencer o Bahia às 17h deste domingo, na Fonte Nova, para escapar da degola. O atleta revelou que sofreu cobrança até mesmo de uma idosa na última terça-feira.

"É difícil mesmo [sair nas ruas]. Não pelas pessoas, mas pela situação em que você se sente. Mas tenho que sair de casa, tenho coisas para resolver. Mas, quando saio, tenho vergonha, sim. A pessoa te olha e você já pensa que está te olhando torto", admitiu o volante do Fluminense.

"Ontem [terça-feira] passei por uma situação em que uma senhora de uns 70 anos, ou até mais, virou para mim e disse ‘não vai cair, né?’. Pensei ‘nossa, até a senhora de 70 anos, como pode?!’. Mas disse para ela ter certeza que iriamos lutar, que com a torcida apoiando fica mais fácil. E tenho certeza que, como ela, o torcedor nos apoiará", contou Jean.

O Fluminense tem treinado durante essa semana decisiva na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, sem o acesso liberado para seus sócios. Ainda assim, Jean admite que o clima é tenso entre os jogadores por conta da situação.

"Ficamos mais tensos, com o emocional muito mais mexido do que seria numa disputa por título", disse Jean. "Não digo nervoso, mas começa a passar um monte de coisa na cabeça. Pensar coisas que não podemos. Temos que pensar da melhor forma para fazer nossa parte. Assim, coisas boas vão acontecer", complementou.

O volante também admitiu que a luta contra o rebaixamento é uma novidade em sua carreira. Jean disse que ainda está se adaptando a luta na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.

"Não é fácil [a luta contra o rebaixamento]. Para mim é novo, nunca passei por isso. Vai servir de experiência para nunca mais se repetir", encerrou Jean.

O Fluminense precisa de uma vitória sobre o Bahia na última rodada para escapar do rebaixamento. Além disso, o Tricolor precisa de tropeços de Vasco e Coritiba em seus jogos. O time das Laranjeiras tem 43 pontos e está na 18ª posição.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //