Política
Jackson Macedo diz que apoio do PT a Veneziano está condicionado à escolha de vice do partido: “Decisão está tomada”
20/07/2022
Redação/Portal WSCOM
O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, se posicionou de forma enfática sobre a formação da chapa majoritária na aliança do partido com o MDB no estado. Segundo o dirigente, o apoio da sigla a pré-candidatura de senador Veneziano Vital do Rêgo está condicionado a escolha de um petista para a vaga de vice.
Os nomes indicados pelo PT para vice de Veneziano são os de Antônio Barbosa, Lenildo Morais, Maria Luiza e Márcia Lucena. O dirigente estadual afirmou que o senador emedebista terá um problema se não escolher um dos quatro petistas que o partido ofereceu para a vaga de vice na sua chapa.
“A decisão do PT já está tomada, não recua sobre isso e logicamente, se tiver uma decisão que não seja esta, aí nós teremos problema”, disse em entrevista à rádio POP FM, nesta quarta-feira (20).
Jackson afirmou ainda que o PT não abre mão dos nomes que foram entregues a Veneziano e destacou que a tendência maior é pelo nome da ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena, que representa vários segmentos sociais e culturais, e, segundo ele, motivaria a militância do partido.
Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.