Política

Jackson Macêdo acredita em normalidade no PED

07/11/2013




No próximo domingo (10), o Partido dos Trabalhadores realiza em todo o Brasil o PED (Processo de Eleições Diretas) do PT. Em João Pessoa são 4.426 filiados aptos a votarem no processo e disputam a Presidência municipal da sigla os filiados Lucélio Cartaxo e Junior da Moradia, ainda, outras cinco chapas disputam as vagas para a Executiva e Diretório Municipal.

Os filiados votam de acordo com as suas Zonas Eleitorais, sendo: Filiados da 1° Zona Eleitoral votam na Escola Municipal Francisca Moura em Mandacarú, filiados da 64° e 77° Zona Eleitoral votam na Escola Municipal Dumerval Trigueiro no Rangel, filiados da 70° Zona Eleitoral votam na Escola Municipal Virginius da Gama e Melo em Mangabeira e os filiados da 76° Zona Eleitoral votam na Escola Municipal Lions Tambaú nos Bancários.

Segundo o Presidente do PT de João Pessoa Jackson Macêdo “todo o processo eleitoral está pronto e acreditamos que tudo ocorrerá dentro da normalidade. O PT é o partido mais democrático do Brasil e o PED é um momento importante de fortalecimento de nossa democracia”.

Os locais de votação funcionarão das 9h ás 17h e os filiados devem apresentar um documento oficial com foto para exercer o direito ao voto.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.