Esporte

“Jacaré” se mantém em estado grave e entubado no Metropolitano se tratando de Covid-19


02/05/2021

O torcedor "Jacaré" para os mais antigos, "Caroço de Pinha" para os mais jovens está precisando de doações. (Foto: Reprodução/Botafogo-PB)

Da redação/Portal WSCOM



O servidor público Antonio Joaquim de Souza, 63 anos, mais conhecido na torcida do Botafogo de João Pessoa como “Jacaré” continua internado em estado grave no Hospital Metropolitano “Dom José Maria Pires” entubado e sendo tratado por efeitos da Civid 19 há oito dias.

Neste domingo, familiares dele informaram que o Serviço Social repassou novo boletim com esses dados da atualidade, pois não têm tido acesso à ala do hospital totalmente tomada por infectados pelo vírus.

PROBLEMAS – segundo familiares, antes de ser infectado “Jacaré” enfrentou problemas pulmonares levando-o a ser internado no Hospital de Trauma e, posteriormente, em hospital de Alhandra até ser também atendido na UPA de Cruz das Armas antes de chegar no Metropolitano.

CAMPANHA SOLIDÁRIA – O Botafogo da Paraíba iniciou na última terça-feira (27) uma campanha nas redes sociais para o torcedor Antônio Joaquim de Sousa.

A campanha Belo Solidário para ajudar “Caroço de Pinha”, como ele é conhecido pelos jovens torcedores, está arrecadando alimentos e material de higiene pessoal (enxaguante bucal, sabonete líquido, desodorante, perfume, hidratante, fraldas geriátricas).

Os interessados em ajudar podem procurar Gerlane e deixar sua doação no CT da Maravilha do Contorno no setor de atendimento aos sócios.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.