Eventos
Ivete Sangalo leva mais de 300 mil foliões para a Via Folia com o Bloco dos Atletas
Além do sucesso de público, bloco arrecadou mais de 750 kg de alimentos
25/02/2025

(Foto: Divulgação)
Portal WSCOM
O Bloco dos Atletas 2025 fez história no pré-carnaval de João Pessoa. Promovendo o reencontro dos pessoenses com Ivete Sangalo após um hiato de oito anos, o bloco lotou a Via Folia, a passarela oficial do carnaval da capital, com mais de 300 mil foliões repletos de animação e energia para receber a cantora.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Ao longo do percurso, Ivete Sangalo não deixou ninguém parado ao som de antigos hits e novos sucessos, como “Energia de Gostosa”, “Macetando”, “Acelera Aê” e “O verão bateu em minha porta”. Sem registro de incidentes graves, a festa aconteceu com segurança e conforto para o público.
“Ficamos muito felizes com a receptividade do público e com a oportunidade de trazer Ivete Sangalo de volta a João Pessoa depois de tanto tempo”, comenta Fábio Henriques, um dos organizadores do bloco. “Procuramos melhorar a cada ano, garantindo o conforto, a segurança e o lazer do público, e temos certeza que a edição de 2025 foi um sucesso”, acrescenta.
Além da energia contagiante e animação, os foliões do Bloco dos Atletas também deram aula de solidariedade: o bloco arrecadou mais de 750 kg de alimentos com a modalidade ingresso social. Os alimentos foram coletados pelo projeto Mesa Brasil, do Sesc, e doados para a Associação Ganha Mais Quem Doa, que fornece apoio essencial a mais de 100 pacientes em tratamento de câncer no Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento na Paraíba.
“As doações do público nos permitirão distribuir cestas básicas para pessoas que realmente necessitam”, afirma Karina Moreno, presidente da Associação Ganha Mais Quem Doa. “Mais do que alimentar os pacientes, estamos renovando suas esperanças e fortalecendo suas energias para enfrentar essa luta. Nossa gratidão a todos que fazem parte dessa rede de solidariedade”, diz.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.